4.1.12

Vereadora da Cultura visita a Exposição de Fotografia :)


A Vereadora da Cultura e Educação do Município de Vila Verde, Drª Júlia Fernandes, vai realizar, amanhã, quinta-feira (5 janeiro) às 15:30H, uma visita à Exposição de Fotografia 'VILA VERDE está viva!', que está patente na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, até 30 de Janeiro.

Numa organização do site VILA VERDE viva! (www.vilaverdeviva.com) esta exposição é o culminar de um concurso de fotografia homónimo, que aconteceu em 2011, no âmbito da estreante programação cultural do município 'Vila Verde, Vila Criativa'.

Ao todo são 60 fotografias de 24 autores diferentes que retratam o melhor de Vila Verde, uma mostra transversal e rica das potencialidades culturais e turísticas do concelho, de visita obrigatória para todos os vilaverdenses.

"'VILA VERDE está viva!' ilustra o melhor de Vila Verde por quem ama o concelho. Sao mais de duas dezenas de perspetivas pessoais de paisagens, locais, monumentos, gentes e práticas emblemáticas, com o peso da tradição e das eras e a sensação de que, aqui,o tempo tem outro ritmo, o espaço outra luz e de que o homem é mera personagem secundária", descreve Flávia Peixoto, mentora da iniciativa.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 18:30 e aos sábados, das 10:00 às 12:30.
Blog oficial da iniciativa: vilaverdeestaviva.blogspot.com.

Sem comentários: